PS Albufeira queixa-se de atos de vandalismo

ouvir notícia

.

O Partido Socialista de Albufeira apresentou uma queixa às autoridades depois de a sede de candidatura de Fernando Anastácio ter sido vandalizada, na noite de sexta-feira.

As paredes e os vidros do espaço foram alvo de atos de vandalismo, com inscrições, desenhos e “outras manifestações de selvajaria”, denunciaram os socialistas em comunicado.

Fernando Anastácio recusa-se a admitir que por detrás deste tipo de atitudes possam estar pessoas com responsabilidades políticas, “uma vez que revelam um comportamento antidemocrático primário que se vira contra quem os pratica e que não estão na linha das campanhas habitualmente conduzidas de forma pacífica e civilizada no concelho de Albufeira”.

- Publicidade -

Executivo reúne com forças de segurança

Este episódio aconteceu precisamente no mesmo dia em que, de manhã, o presidente da Câmara de Albufeira e alguns vereadores realizaram uma visita às forças de segurança do concelho.

Na visita às instalações da delegação marítima, GNR, bombeiros e Cruz Vermelha, José Carlos Rolo foi informado pelas autoridades que se tem registado uma diminuição do número de ocorrências e do índice de criminalidade, entre janeiro e agosto.

“Registámos uma diminuição do índice de criminalidade em comparação com o período homólogo do ano transato. As operações estão a decorrer bastante bem, tendo em consideração o elevado número de pessoas presentes no concelho durante os meses de verão”, referiu o major Marco Henriques, do destacamento territorial da GNR de Albufeira.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.