PS Algarve prepara-se para Congresso Extraordinário

ouvir notícia

A realização de um Congresso extraordinário dos elementos da Federação do PS Algarve foi aprovada por unanimidade pela Comissão Política. A moção foi apresentada pelo líder do PS Algarve, Miguel Freitas, que aponta como vital a análise e reflexão conjunta sobre as eleições de 5 de junho.
“É necessário criar desde já todas as condições para, em tempo útil, organizar e unir o Partido Socialista para o grande desafio que serão as eleições autárquicas de 2013”, refere Miguel Freitas.
A moção aprovada define que o congresso do PS Algarve se realizará após a eleição do líder nacional do partido.
Em comunicado, o PS Algarve esclarece que este congresso extraordinário não terá competência eletiva para o Presidente da Federação, o qual deverá ser eleito por sufrágio direto. “Na sequência desta decisão será realizada, logo que encerrado o processo de eleição nacional, nova Comissão Política da Federação, com vista à deliberação do calendário eleitoral para eleição da Comissão Organizadora do Congresso e aprovação dos regulamentos para a eleição do Presidente da Federação e dos Delegados ao Congresso”, lê-se no comunicado divulgado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.