“PS e PSD deviam discutir questões estruturais em vez de pintelhos”

ouvir notícia

Eduardo Catroga disse ontem à noite, em entrevista à SIC Notícias, que os políticos e os jornalistas estão desviados da discussão das questões estruturais do país e que se andam a discutir “pintelhos”.

O coordenador eleitoral do PSD garantiu que se fala demasiado em assuntos pouco importantes e se esquecem as questões de fundo.

“Apresentámos medidas das mais importantes que foram apresentadas neste país. Pois ninguém discute. O PS não tem programa, anda-se a agarrar, quando o próprio PS assinou a redução da taxa social única”.

- Publicidade -

Este tema tem sido, de resto, dos mais polémicos em clima de pré-campanha eleitoral, assim como o IVA, matéria em que o próprio Catroga e Passos Coelho não estão de acordo. E o PS aproveitou para tirar partido da situação.

O representante do PSD nas negociações com a troika acusou ainda os jornalistas de não discutirem “quais são as medidas do sistema de justiça, como é que vão reforçar o poder dos diretores das escolas, como vão reforçar o ensino técnico-profissional que vai ser uma revolução, etc”.

Ou seja, para Catroga, “em vez de andarem a discutir as grandes questões que podem mudar Portugal andam a discutir, passo a expressão, pintelhos”.

Eduardo Catroga disse ainda na mesma entrevista que “a minha geração nos últimos 15 anos só fez porcaria”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.