PS/Faro alerta para falta de espaços verdes na cidade

O PS justifica ainda o seu alerta para a falta de espaços verdes na cidade com a utilização do Jardim Manuel Bivar para exposições e feiras da Junta de Freguesia da Sé e São Pedro

ouvir notícia

O Partido Socialista (PS) de Faro alertou esta semana para a falta de espaços verdes na cidade, denunciando ainda a demora das obras da Alameda João de Deus e da Mata do Liceu, anunciou o partido.

Os socialistas referem que as “obras de Santa Engrácia” da Alameda João de Deus decorrem desde setembro de 2020 e que o seu término tem vindo a ser sucessivamente adiado pela autarquia.

“A Câmara Municipal de Faro vai anunciando sucessivamente datas para o seu término, em que a última era Abril, já estamos em maio e as portas da Alameda continuam fechadas”, conta.

- Publicidade -

Relativamente à obra da Mata do Liceu, o PS considera que “não augura nada de bom” e que “por mais justificações que se possam arranjar, nada justifica o encerramento de dois grandes espaços verdes por tão largo tempo”.

O PS justifica ainda o seu alerta para a falta de espaços verdes na cidade com a utilização do Jardim Manuel Bivar para exposições e feiras da Junta de Freguesia da Sé e São Pedro.

“O Partido Socialista, está preocupado pela falta de espaços verdes, por isso, pede à autarquia, que liberte o mais rápido possível os grandes espaços verdes de Faro e os devolva aos farenses.

Dois anos é muito tempo, quando assistimos a outros municípios vizinhos a resolverem os seus problemas de espaços verdes em muito menos tempo e sem constrangimentos para a sua população”, conclui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.