PS/Faro critica Noites F e arranque de laranjeiras

ouvir notícia

A Concelhia do Partido Socialista (PS) de Faro revelou hoje em comunicado que considera “excessivo” o número de dias e concertos das Noites F, além de condenar o arranque das laranjeiras no Largo da Sé, onde vão decorrer os concertos, anunciou o partido.

“O PS/Faro nunca foi contra o Festival F no passado, mas, não pode deixar de se manifestar perante a realização das Noites F com 20 concertos nos moldes em que irão decorrer, sendo também excessivo o número de dias e de concertos, devido às restrições impostas pelo covid-19”, revela em comunicado.

O partido considera que o Festival F, cuja edição deste ano foi cancelada devido à pandemia e posteriormente adaptado para 20 concertos que vão decorrer até setembro, deveria ser assinalado num único dia.

- Publicidade -

O PS/Faro admite ainda que não consegue entender “o critério adotado pelo executivo da Câmara de Faro, se compararmos com o cancelamento de outros grandes eventos” como a Concentração Internacional de Motas, a Festa da Ria Formosa ou o Folk Faro.

Por outro lado, o presidente da Concelhia do PS de Faro, Adérito Silva, reage “com total desagrado” ao arranque das laranjeiras que estavam no Largo da Sé “para a realização dos eventos F, não se compreendendo mesmo de modo algum está tomada de decisão”, que considera “no mínimo, condenável”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.