PS/Loulé elege Vítor Aleixo como recandidato à Câmara

ouvir notícia

A Comissão Política Concelhia de Loulé do Partido Socialista elegeu Vítor Aleixo como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Loulé nas próximas eleições autárquicas, anunciou aquela estrutura partidária, que se reuniu na noite do passado sábado, 6 de Março, em videoconferência.

O PS/Loulé justifica a recandidatura de Vítor Aleixo com o trabalho que a sua equipa tem vindo a desenvolver ao longo destes anos, que “se revelou determinante para uma maior projeção do concelho e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e, também, porque este projeto ainda não está terminado”.

“Na sua intervenção, Vítor Aleixo referiu que, para além de se pretender resolver os problemas mais urgentes das pessoas e que a pandemia revelou de forma mais evidente, pretendemos também concluir um conjunto de projetos estruturantes que irão marcar o território e que trarão mais emprego, mais riqueza e uma melhor qualidade de vida para todos”.

- Publicidade -

“Na verdade, temos vários projetos em curso de enorme dimensão nas áreas da saúde, educação, na cultura, no apoio aos idosos, no desporto, na atividade económica, na rede viária, no abastecimento público, no saneamento, na ação climática e defesa do ambiente, que descrevê-los a todos seria fastidioso e que não teria muito sentido numa manifestação de intenção desta natureza”, acrescentou o autarca na ocasião.

Elegeu como o projeto mais ambicioso da candidatura mais diferenciador e que vai exigir mais da candidatura “garantir habitação para todos, sobretudo para aqueles que têm mais dificuldades no acesso a esse direito social básico, aliás consagrado na Constituição da República”.

A Comissão Política Concelhia de Loulé do Partido Socialista entende que a candidatura liderada por Vítor Aleixo “terá a mesma força e ambição de 2013 e de 2017, para continuar a transformar Loulé num concelho cada vez mais justo, inovador, inclusivo e atrativo para viver, trabalhar e visitar”.

“Temos projeto, temos visão e temos capacidade de continuar a servir os nossos concidadãos”, concluiu o autarca.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.