PS/Tavira promove conferência sobre CCDR e descentralização

ouvir notícia

A Concelhia do Partido Socialista de Tavira e a Comissão Política das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos de Tavira promovem amanhã, pelas 21:00, uma conferência online com o tema “A Nova CCDR e a Descentralização”, anunciou o partido.

Esta iniciativa será transmitida em direto através da plataforma Zoom e terá como moderadora a presidente da Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins e como oradores o secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Botelho e o deputado à Assembleia da República e candidato à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, José Apolinário.

Os interessados devem inscrever-se obrigatoriamente através de um formulário disponível em https://forms.gle/1nWh1vzQHXZvbPJL8.

- Publicidade -

Esta ação vai decorrer num momento próximo à eleição direta dos presidentes e vice-presidentes das CCDR por um grupo composto por autarcas e vereadores das Câmaras Municipais e pelos presidentes e membros das Assembleias Municipais, prevista para dia 13 de outubro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.