PS/VRSA elege cabeças de lista às eleições autárquicas

ouvir notícia

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Vila Real de Santo António reuniu-se esta semana através de uma plataforma digital para aprovar e votar os candidatos a cabeças de lista aos órgãos autárquicos para as próximas eleições, anunciou o partido. 

Valentim Santos foi apresentado como candidato à Assembleia de Freguesia de Vila Real de Santo António, enquanto Patrícia Santos e Luís Rodrigues foram escolhidos para Monte Gordo e Vila Nova de Cacela, respetivamente. 

Já Célia Paz foi aprovada para a Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, com Álvaro Araújo a encabeçar a lista como candidato à Câmara Municipal, já anteriormente anunciado oficialmente. 

- Publicidade -

“O Partido Socialista congratula-se com o sucesso de mais uma reunião realizada em formato virtual e dá os parabéns aos candidatos pelo merecido voto de confiança que obtiveram por parte dos representantes dos órgãos concelhios”, refere o comunicado. 

O PS de Vila Real de Santo António acrescenta ainda que o ” voto de confiança foi unânime e simboliza a união que existe em torno de um projeto democrático, responsável e alicerçado numa equipa de confiança, capaz de recolocar o nosso concelho no lugar de destaque que ele merece ocupar e sempre pelas melhores razões”. 

Os candidatos submetidos a votação secreta online já tinham sido previamente aprovados por unanimidade em reunião do Secretariado Concelhio. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.