PSD acusa Governo de esquecer Algarve nos investimentos para 2018

ouvir notícia

.

O PSD Algarve manifesta “profundo descontentamento” pelo “esquecimento a que o Algarve foi votado pelo Governo no plano de investimento públicos previstos para 2018”.

Reunida recentemente, na cidade de Albufeira, a comissão política distrital destacou o facto de precisamente neste município não estar previsto qualquer investimento público específico. Segundo os sociais-democratas, são muitas as obras necessárias neste concelho, desde “a conclusão da ligação direta da cidade de Albufeira à A22”, “a requalificação do centro de saúde” e “a melhoria das condições da GNR, de modo a permitir à referida força de segurança aumentar o seu contingente durante todo o ano”.

Já a nível regional, o PSD Algarve salienta, pela negativa, a renovação da licença para prospeção de hidrocarbonetos ao largo de Aljezur, no início do presente ano, “depois de esta ter caducado”. “Contrariando aquela que é a vontade das populações locais e a tendência energética da economia global, em que a aposta incide na eficiência e nas energias renováveis”, sublinha a estrutura regional social-democrata.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.