PSD/Algarve alerta para falta de campanha de promoção turística da região

ouvir notícia

A Comissão Política Distrital do PSD Algarve alertou esta semana para a falta de uma campanha de promoção turística interna da região, como tem sido feito noutras áreas do país, anunciou o partido.

Segundo o PSD/Algarve, a não existência de uma campanha interna “causa perplexidade”, uma vez que “muitas das decisões de férias estão já a ser tomadas” num “momento decisivo para a região”.

“Uma forte campanha interna é, no presente quadro, ainda mais relevante: o turismo externo terá perdas assinaláveis e, por isso, resta disputar o mercado interno, o qual não podendo suprir todas as perdas, é vital para preservar empresas e emprego”, revela o partido em comunicado.

- Publicidade -

O PSD/Algarve refere ainda que a campanha deve surgir “para o fim do mês, já com um atraso muito significativo” que pode-se traduzir em prejuízo para a região que não acompanha “o esforço brutal que empresários e trabalhadores têm colocado para apresentar a região como preparada para receber turistas em condições de segurança e lazer adequadas”.

“Importa, pois, que as entidades responsáveis pelo turismo tenham um plano claro da sua intervenção, construído com os privados, de modo a que melhor se ultrapassem estes tempos árduos”, conclui o partido.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.