POLÍTICA ÚLTIMAS

PSD aposta em Joaquim Guerreiro para reconquistar Câmara de Loulé

.
.

Os militantes do PSD de Loulé votaram por unanimidade, na semana passada, a indicação de Joaquim Guerreiro como candidato social-democrata à presidência da Câmara Municipal de Loulé.

Nas últimas eleições autárquicas, em 2013, os socialistas voltaram a conquistar a Câmara de Loulé, doze anos depois, com uma vitória surpreendente de Vítor Aleixo. Esta foi mesmo uma das grandes surpresas dessas eleições autárquicas, com o atual e antigo presidente socialista (1999-2002 e 2013-2017), que perdeu as eleições para Seruca Emídio (PSD), a regressar à presidência do município louletano. O PS obteve 48,34 por cento dos votos, enquanto o PSD, liderado na altura por Helder Martins, não ultrapassou os 35 pontos percentuais.

Agora, o PSD apresenta como candidato Joaquim Guerreiro, nascido em Loulé há 49 anos. Atualmente, Joaquim Guerreiro é diretor delegado do Teatro Municipal de Faro – Serviços Municipalizados, tendo um percurso muito ligado à cultura, área para a qual muito contribuiu, enquanto percursor, entre outros, do Festival MED (Loulé), da Noite Branca (Loulé), na reabilitação do Cine Teatro Louletano ou do Festival F (Faro) e Alameda Beer Fest (Faro)…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 23 DE FEVEREIRO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste