PSD Faro elege Bruno Lage como novo presidente

ouvir notícia

O presidente eleito, engenheiro do ambiente de profissão e presidente da União das Freguesias de Faro desde 2017, sucede no cargo a Ofélia Ramos que estava à frente da estrutura desde janeiro de 2018. 

A Comissão Política é constituída pelo presidente Bruno Lage, pelos vice-presidentes Henrique Ascenso Gomes e Gameiro Alves, pela tesoureira Elisabete Vargues, pelo secretário Paulo Botelho e pelos vogais Teresa Correia, Jardim de Sousa, Berta Cruz, Carlos Baía, Rui Gago, Maria Teresa Norte, Ricardo Brochado e Paula Medeiros. Como suplentes foram eleitos Pedro Cláudio, Pedro Maia, Margarida Vasconcelos e Pedro Nunes. 

Para a Mesa da Assembleia Concelhia do PSD de Faro foi eleita a deputada Ofélia Ramos como presidente, José Carlos Gonçalves Júnior como vice-presidente, Virgínia Alpestana (secretária) e Ana Paula Santos (suplente).

- Publicidade -

O primeiro ato oficial dos órgãos eleitos consiste na celebração de uma missa por sufrágio do fundador do Partido, Francisco Sá Carneiro e por todos os militantes falecidos. A eucaristia terá lugar na Igreja de São Luís, em Faro, no dia 4 de dezembro – o dia em que faleceu – pelas 19:00, e será celebrada pelo Cónego Rui Barros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.