PSD/São Brás quer retirada do concelho do mapa de risco

ouvir notícia

O presidente da Comissão Política do PSD de São Brás de Alportel, Bruno Sousa Costa, defendeu esta semana a “retirada imediata” do concelho do mapa dos municípios de risco elevado de contágio de covid-19, anunciou o partido.

“É o momento de reavaliar os erros de 2015, que levaram a que São Brás de Alportel não fosse considerado território de baixa densidade e exigir ao governo a sua retificação urgente e consequentemente a retirada imediata dos Municípios de Risco Elevado de Contágio”, refere o presidente.

Bruno Costa considera que as novas medidas “terão inevitavelmente consequências graves, quer ao nível sociológico como económico, com especial impacto na restauração e no comércio local”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

“É o momento para antecipar e definir desde já medidas que visem auxiliar e incentivar os empresários e comerciantes locais que verão os seus negócios fortemente afetados” e para reunir-se esforços para que na próxima reavaliação o número de infetados no concelho seja inferior a 24.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.