POLÍTICA

PSD/São Brás quer testes de COVID-19 na hotelaria do concelho

[mobileonly] [/mobileonly]

O vereador do PSD de São Brás de Alportel, Bruno Sousa Costa, defende que a Câmara Municipal deveria disponibilizar testes de diagnóstico de COVID-19 aos estabelecimentos hoteleiros do concelho, anunciou o partido.

Juntamente com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, o objetivo desta proposta é “que os turistas que visitam São Brás de Alportel detenham uma confiança acrescida que lhes dê garantias que os colaboradores destes estabelecimentos não são portadores da doença”.

“Promovendo o turismo no concelho de forma diferenciada e considerando um investimento imprescindível ao município, procura-se um valioso retorno com o aumento de visitantes a passar pelo nosso concelho, amenizando o impacto desta crise que a todos afeta”, referiu o vereador em comunicado.

O PSD/São Brás de Alportel defende ainda que “estando o país a passar por uma fase de desconfinamento e perspetivando-se uma progressiva reabertura da economia, exige-se que o município esteja na linha da frente das necessidades da população no combate a esta doença assim como no apoio às empresas locais”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste