PSD/VRSA: Joel Cruz toma posse como presidente da Comissão Política

ouvir notícia

Joel Cruz, de 35 anos, é natural de Vila Real de Santo António (VRSA) e atualmente desempenha funções de vereador sem pelouros atribuídos na Câmara Municipal.  

Durante a sua carreira já foi assessor jurídico, chefe de gabinete e deputado municipal na autarquia de Vila Real de Santo António. 

Na sua tomada de posse, Joel Cruz demonstrou vontade de “contribuir, por pouco que seja, para o melhoramento da sociedade e da vida de todos (…) através da criação de uma estratégia que permita fazer uma oposição séria, construtiva e que obrigue os governantes locais a fazer o seu melhor nos diversos órgãos autárquicos”. 

- Publicidade -

Como vice-presidentes da Comissão Política de Secção foram eleitos João Sol e António Barroso, com David Silva como secretário e Diogo Lança como tesoureiro. 

Como vogais constam os nomes de Jorge Nogueira, Vicente Cardoso, Vera Corvo, Paulo Sousa, Eduardo Pereira e Carlos Lança. 

Já para a Mesa da Assembleia de Secção foi eleito Luís Gomes como presidente, Pedro Pires como vice-presidente e Oliveira Santos e Liliana Nogueira como secretário e suplente, respetivamente. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.