PSP desmantela grupo que se dedicava ao tráfico de droga em VRSA e Monte Gordo

ouvir notícia

O material apreendido pela PSP incluia droga, armas, dinheiro, telemóveis, computadores, entre outros produtos

Além de veículos, droga, armas, entre outro material, foi apreendido um crachá do Comando Distrital de Faro da PSP

.

A PSP de Vila Real de Santo António deteve ontem duas mulheres, com 21 e 43 anos, e cinco homens, com idades compreendidas entre 18 e 31 anos, por tráfico de droga.

- Publicidade -

Os detidos (mãe, filho, nora e vizinhos) são todos residentes em Vila Real de Santo António. Com execção da matriarca, nenhum dos indivíduos detidos tem qualquer ocupação profissional. Os detidos vão ser presentes a tribunal este sábado, às 09h30.

A operação, que começou cerca das 14h00, incluiu sete buscas domiciliárias, uma das quais em Monte Gordo e com o apoio da GNR, bem como sete mandados de busca para três ciclomotores, uma embarcação e dois automóveis, veículos que acabaram por ser apreendidos pelas autoridades.

Durante a ação foram apreendidas placas de haxixe equivalentes a 4.305 doses, uma quantidade de canábis equivalente a 327 doses, 300 doses de cocaína já dividida em sacos, bem como 180 doses de heroína.

Além da droga, a PSP apreendeu um lote de armas que incluia dois punhais, pistola de alarme, carabina de chumbos com silenciador, shotgun de plástico, catana, bastão extensível, spray paralisante, várias munições e três bastões.

Entre o material apreendido encontra-se ainda 4.218 euros, 22 telemóveis, dois televisores LCD, dois computadores portáteis, um tablet, um iPhone 4, uma soqueira, um crachá da PSP, duas máquinas fotográficas, duas máquinas de filmar, bem como um moinho em miniatura e utensílios para o corte da droga.

Além do pessoal da esquadra da PSP de VRSA, a operação contou com a participação do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia da PSP, elementos da Esquadra da Investigação Criminal de Faro, pessoal da Investigação Criminal da PSP de Tavira e a GNR de Monte Gordo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

15 COMENTÁRIOS

  1. deixem de comentar a vida dos outros que não os conhecem.. tratem de pagar as vossas contas de casa e olhem para as pessoas que têm em casa, ninguém neste mundo é santo. aposto que nem metade do que falam é verdade, por favor tenham dó.. viladores e assassinos ninguém os prende..

    UM GRANDE RESPEITO PELOS TODOS ELES, FAMILIA E AMIGOS <3

    • Dó… quantas familias a Droga Deles Destruio ? quantos ficaram sem nada para comprar Droga… Dó pessoas dessas não meresem respeito vivem a custa da desgraça dos outros… adraiiana não tenha Dó Tenha Vergonha……

      • Boa noite, apesar de nao conhecer as pessoas beam ape as de vista, nao estou Aqui para defender ninguem, mas Digo as pessoas kdo vao comprar droga vao pk kerem ninguem os obriga, sao eles proprios k estragam as familias, pk Se nao fossem uns a venderem seriam out ros, a droga sempre existio e SMP ha de existir.

        • coitada de si Raquel, como há-de este país evoluir com gente assim….devia ter um filho drogado é o que lhe desejo. Depois iria ver e sentir na pele e de certeza mudar de opinião.

          • Eu Como referi nao estou a defender ninguem e para sua informacao nao consumo qualquer tipo de droga, foi nos dado o livre arbitrio, kto a filhos nao Tenho e vou dar lhe toda a informacao K puder para eles nao consumir drogas, Se eles entrar por esse caminho, nunca poderei criticar outras pessoas pelas escolhas dele. Nao Concordo k vendam mas tb nao critico pk ninguem save o nosso dia de amanha.

          • boa tarde a todos…. Para si dona Raquel, é estranho que alguem como a senhora venha aqui defender quem quer que seja.quem passa por elas é que sabe, e se passa-se por si ,certamente que nem aqui aparecia. pois digo-lhe mais estes senhores que foram capturados mais dia menos dia, acabariam por passar ao crime humano (morte) pk esse senhor conhecido por marroquino uma noite estando eu a trabalhar quis fazer-me a folha….resta-me dizer… esteja calada….obrigada

          • Quer dizer que se tiver um filho drogado, a culpa é do traficante? Não será mais da educação, excesso ou falta de liberdade que lhe dá?
            É sempre mais fácil culpar os outros pelos nossos próprios erros.

            As drogas sempre existiram e vão continuar a existir, não é por se proibir que vão deixar de existir, seria mais sensato consciencializar as pessoas de que faz mal em vez de apenas dizer que é errado, tal como se faz com a alimentação por exemplo, não se proíbe nada, mas ensina-se o que faz mal, com o tempo as pessoas aprendem novos hábitos.

  2. sempre foram uns bandidos desde a infância. Já causaram bastantes estragos por aqui antes de serem considerados adultos, desde agressões a roubos principalmente em gente com alguma fragilidade e jovens que por acaso se cruzavam com eles. São Conhecidos pelos “marroquinos” devido á origem de alguns. Tornaram-se traficantes perigosos. Pelos vistos só falta mesmo serem assassinos mas pelo andar não tardará muito. Haja uma bala que os impeça.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.