PSP detém suspeito de cometer crimes violentos no Algarve

ouvir notícia

A PSP deteve esta sexta-feira em Évora um dos suspeitos de ter assaltado o Inatel de Albufeira há cerca de um mês. Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, trata-se de Fábio “Cigano”, que estava acompanhado de outro indivíduo, o qual também acabaria detido por aquela força de segurança.

Os dois indivíduos, de 18 e 19 anos, foram detidos na sequência de uma “denúncia anónima” que indiciava “um indivíduo ainda jovem que se dedicava ao tráfico de estupefacientes e à posse de uma viatura de alta cilindrada que teria sido furtada em Lisboa e ainda à posse de diversas armas de fogo”, explica a PSP.

Segundo aquelas força de segurança, Fábio “Cigano” está referenciado por ser “extremamente violento e pela facilidade com que recorre a armas de fogo para resolver os seus conflitos” e na altura da detenção tinha um revólver de calibre 38, “furtado” e “totalmente municiado e pronto a utilizar”.

- Publicidade -

Além de estar referenciado como um dos suspeitos na tentativa de roubo ao Hotel Inatel, em Albufeira, no início do mês de julho, Fábio “Cigano” é “o principal suspeito de um tiroteio contra uma residência em Paderne, no Algarve, no início de julho, com recurso a várias armas automáticas, entre elas supostamente uma Kalashnikov”, refere a PSP

Na âmbito da operação que resultou naquelas duas detenções, a PSP apreendeu ainda duas viaturas topo de gama numa quinta localizada na zona de Silves e cerca de 11,5 quilogramas de haxixe.

Fábio “Cigano” acabou por ficar em prisão preventiva, enquanto ao outro indivíduo foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Que vergonha. Um deles só foi preso porque já tinha sido condenado em tribunal e nunca tinha posto lá os pés, nem sequer no dia do julgamento. O outro vai aguardar julgamento em liberdade. Devem estar à espera que fique em casa sentado no sofá a ver televisão à espera que o chamem para o julgamento. Assim não vamos lá…   

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.