PSP detém suspeito de roubo a residência de idosos em Olhão

ouvir notícia

A PSP de Faro anunciou hoje a detenção, no domingo, em Olhão, de um menor de 17 anos suspeito de roubo numa residência, onde dois idosos residiam.

Depois de chamada ao local pelas 04:00, a PSP conseguiu identificar o suspeito e localizá-lo já na sua residência, onde foram encontrados objetos provenientes do roubo, assim como elementos que o relacionaram com uma outra tentativa de roubo, “na forma tentada, ocorrido às 02:00”, revelou a PSP.

“Em função dos fortes indícios referidos, o indivíduo foi detido, tentando a fuga e reagido com violência perante dos agentes. Foi recuperado o produto do roubo, essencialmente constituído por artigos em ouro, avaliados em cerca de três mil euros, que irão ser devolvidos ao proprietário”, frisou a PSP.

- Publicidade -

No sábado, a PSP deteve um homem por ter tentado matar a sua companheira com duas facadas no tórax, disse ainda a força de segurança, acrescentando que, como também apresentava ferimentos, o suspeito e a alegada vítima receberam tratamento hospitalar, encontrando-se fora de perigo.

A PSP adiantou ainda que deteve ainda durante o fim de semana três homens por condução sob efeito do álcool, dois em Tavira, que acusaram taxas 1,67 e 1,70 gramas por litro de sangue, e um em Olhão, com 2,64 gramas por litro.

Em Portimão, foi detido um homem por permanência ilegal em Portugal e um jovem de 17 anos “que se encontrava no sistema Schengen como desaparecido” por participação da família, disse ainda o comando da PSP de Faro

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.