PSP detém três indivíduos e apreende armas em Faro

ouvir notícia

O material apreendido inclui armas, droga, dinheiro e um computador

A PSP de Faro deteve três indivíduos suspeito de tráfico de droga e apreendeu mais de 500 doses de haxixe e diversas armas numa peração levada a cabo ontem à noite na capital algarvia.

Os três cidadãos detidos, de 31, 25 e 22 anos, têm nacionalidade portuguesa e residem na cidade de Faro. Durante a operação foram apreendidas 538 doses de haxixe, 1140 euros em notas, diversos recortes de plástico próprios para embalar estupefaciente, uma balança de precisão utilizada na pesagem da droga, bem como um computador portátil, uma arma de ar comprimido e outra réplica de arma, artigos que se suspeita estarem relacionados com a actividade de tráfico de droga.

Durante a mesma operação, que decorreu em dois locais distintos da capital algarvia, foram controladas e identificadas cerca de três dezenas de pessoas e outros tantos veículos, de onde resultou a apreensão de mais um revolver, de calibre 32, quarenta e nove munições do mesmo calibre e três espingardas.

- Publicidade -

A PSP levou a cabo esta operação operação especial de prevenção criminal, com a finalidade de “controlar, detectar e localizar armas e seus componentes, munições e outros artigos ou produtos relacionados com actividades criminosas”, explicou fonte daquela força de segurança.

“Esta operação desenvolveu-se em dois locais distintos da cidade de Faro, onde a PSP tem vindo a registar algumas notícias e ocorrências conotadas com actividades criminosas. Para o efeito foi empenhado um número significativo de efectivos policiais, da Divisão Policial de Faro, reforçados e apoiados por elementos da Unidade Especial de Polícia”, acrescentou a mesma fonte.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.