PSP deteve 122 pessoas em operação por todo o país

ouvir notícia

A PSP deteve 122 pessoas, fiscalizou mais de nove mil viaturas e apreendeu quase 600 doses individuais de droga, numa operação que decorreu sexta-feira em todo o país.

Em comunicado hoje divulgado, a PSP revela que as 122 pessoas foram detidas por condução sob o efeito do álcool, falta de carta de condução, tráfico de droga e posse de arma ilegal, entre outros ilícitos.

Entre as 9.254 viaturas fiscalizadas foram detetadas mais de 940 infrações ao Código da Estrada, entre as quais excesso de velocidade, falta de seguro e de inspecção do veículo, e utilização do telemóvel, entre outros.

- Publicidade -

Durante a operação, os agentes aplicaram ainda 236 autos de contraordenações a estabelecimentos de diversão noturna por funcionamento além do horário autorizado, falta de licença de utilização e falta de livro de reclamações.

A PSP mobilizou todos os comandos do país para a operação que decorreu em “locais com grande movimentação de pessoas e bens, interfaces de transportes públicos, zonas urbanas sensíveis e áreas com estabelecimentos de diversão noturna”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.