PSP deteve duas pessoas por crimes violentos em Portimão

ouvir notícia

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro deteve, nos últimos dias, dois homens “pela prática de crimes especialmente violentos”, anunciou a PSP em comunicado. 

O primeiro crime ocorreu a 16 de maio, após uma discussão pública entre duas pessoas que resultou num esfaqueamento no centro da cidade de Portimão, provocando ferimentos graves à vítima. 

O suspeito foi localizado e detido no dia seguinte, tendo sido presente a tribunal onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva. 

- Publicidade -

O segundo crime, divulgado pela PSP em comunicado, ocorreu na noite de 22 de maio quando uma mulher foi localizada na Praia da Rocha, “prostrada na via pública, inconsciente e com ferimentos graves, especialmente na zona da face”. 

A mulher, após ter recuperado a consciência no dia seguinte, revelou não se recordar de nada do que tinha acontecido. 

Segundo a PSP, havia “a possibilidade plausível de que se poderia ter tratado de uma situação de violência doméstica” e após uma investigação, o namorado da vítima, estrangeiro, foi detido durante o dia de ontem. 

Durante a tarde, o suspeito esteve perante o Juiz de Instrução Criminal e foram-lhe decretadas as medidas de coação de proibição de aproximação à vítima, proibição de sair do país, apreensão do passaporte, obrigação de sujeição a tratamento de dependências e apresentações três vezes por semana na esquadra de Portimão. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.