Quarta-feira há corte no abastecimento de água em Vila Real de Sto António

ouvir notícia

O corte de água e trânsito afetará uma área entre a Escola Secundária e a Rua Teófilo Braga.

A empresa municipal SGU vai proceder a um corte no abastecimento de água na zona norte de Vila Real de Santo António, na próxima quarta-feira, bem como ao corte de trânsito automóvel na mesma zona, já a partir de amanhã, terça-feira, devido às obras de manutenção de uma conduta.

“A inevitável interrupção no fornecimento de água tem como objetivo a manutenção de uma conduta (PEAD DN 355) na rede de abastecimento público”, explica a SGU.

A intervenção será efetuada entre as 10h00 e as 16h00 de quarta-feira, enquanto o corte de trânsito automóvel acontecerá entre as 9h00 de terça-feira e as 20h00 de quarta-feira, numa área compreendida entre a Escola Secundária e a Rua Teófilo Braga.

- Publicidade -

A empresa municipal SGU garante que irá proceder aos trabalhos “com a celeridade imprescindível para que o abastecimento de água e o trânsito automóvel à zona afetada sejam retomados o mais brevemente possível, pondo fim aos incómodos para a população residente no local”.

“Cientes de que se trata de uma intervenção essencial para manter a qualidade da água no concelho de Vila Real de Santo António, pede-se a compreensão pelos incómodos causados”, acrescanta a mesma empresa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.