Quarteira a postos para acolher mais uma Festa do Pontal

ouvir notícia

O líder social-democrata, Passos Coelho é presença garantida amanhã à noite.

O PSD Algarve mostra-se cheio de energia e entusiasmado com a organização da Festa do Pontal deste ano. Além da organização acreditar que este evento irá mostrar a união do partido e a garra para “um ano político que se antevê bastante agitado”, a festa conta com a presença do líder nacional: Pedro Passos Coelho.

“Tudo está preparado e mobilizado para que a estreia de Pedro Passos Coelho no Calçadão de Quarteira seja uma manifestação de esperança e de confiança no seu desempenho de político esclarecido e firme nas suas convicções, na construção de uma alternativa para a salvação de Portugal”, refere a organização em comunicado.

- Publicidade -

A festa volta a realizar-se junto à praia de Quarteira, amanhã, dia 14, a partir das 20h00. A organização está a preparar toda a logística para acolher cerca de três mil militantes para esta festa agora com cheiro de mar e onde as ondas são o som de fundo.

Importa recordar que a Festa do Pontal teve início em 1976 e realizou-se no concelho de Faro, na zona do Pontal. Nesse ano, o palco deste encontro social-democrata contou com a presença de Francisco Sá Carneiro. Desde então, apesar de nem todos os líderes nacionais terem passado por este evento, a organização destaca a presença de antigos líderes como é o caso de Pinto Balsemão, Cavaco Silva, Fernando Nogueira, Marcelo Rebelo de Sousa, Luís Filipe Menezes e Marques Mendes.

Depois do jantar e convívio, entre militantes e simpatizantes na festa deste ano, seguir-se-á o momento dos discursos políticos. Tal como manda a tradição, o líder do PSD Algarve, Mendes Bota, irá passar pelo palco e denunciar algumas das questões que considera fundamentais para que o Algarve e o país.

O momento mais aguardado será a estreia de Pedro Passos Coelho pelo palco da Festa do Pontal num discurso que a organização espera que espelhe uma mensagem renovada, uma nova dinâmica e vontade de mudança.

A noite terminará com a atuação do grupo José Praia e os Aquaviva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.