Quarteira recebe primeira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei

ouvir notícia

.

No arranque de mais uma temporada da principal prova nacional de futevólei, agora na sua 10.ª edição, a cidade Quarteira será a anfitriã da primeira etapa.

Alguns dos principais nomes da modalidade, 32 atletas e 16 equipas, provenientes de norte a sul do país, irão evoluir na Praia da Rosa Branca, no sábado e no domingo, em busca da vitória e dos primeiros pontos no ranking.

As expectativas são grandes, depois do sucesso da edição de 2014. A participação, mais uma vez, de algumas das principais duplas e valores da modalidade, deixam antever, desde já, uma etapa repleta de grandes momentos durante os dois dias de prova.

- Publicidade -

O evento tem o seu início agendado para as 15h00 de sábado, com a fase de grupos a prolongar-se até cerca das 20h00. No domingo, segundo e derradeiro dia desta primeira etapa da principal prova nacional da modalidade, o recomeço está agendado igualmente para as 15h00, com os quartos-de-final, seguindo-se as meias-finais, estando o momento mais decisivo, a grande final, reservada para cerca das 17h00.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.