Quarteira: Suspeito de furto detido depois de abalrroar carro da GNR

ouvir notícia

.

Um homem de 32 anos foi detido na madrugada de ontem em Quarteira por suspeitas de ter assaltado um estabelecimento comercial, pouco tempo antes, em Albufeira.

As patrulhas do dispositivo da GNR, na posse das características do veículo utilizado pelos suspeitos, vieram a localizar o mesmo alguns minutos depois quando este já circulava na cidade de Quarteira.

Após localização do veículo, e durante a tentativa de abordagem, o condutor, ao verificar a presença das forças de segurança, “adotou uma condução agressiva e perigosa, circulando inclusive com as luzes desligadas, vindo no seguimento dessa fuga a abalroar um veículo da GNR onde seguiam três militares, dois dos quais sofreram ferimentos ligeiros”, explicou aquela força de segurança.

- Publicidade -

No seguimento da ação e após a colisão, os militares da GNR detiveram o ocupante do veículo. No interior da viatura encontravam-se objetos associados à pratica do crime. O material furtado sido sido, entretanto, escondido na via pública, nas proximidades do local do abalroamento.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.