Quarteirense Dino D’Santiago lança novo álbum

ouvir notícia

Para apresentar o álbum do quarteirense, foi lançado o single “Esquinas”, em colaboração com Slow J, que já se encontra disponível nas plataformas digitais. 

A produção executiva deste álbum é assinada pelo próprio, ao lado de Kalaf Epalanga e Seiji, além dos habituais Nosa Apollo, Toty Sa’Med e Branko. 

“Badiu” conta ainda com contribuições de Charlie Beats, Nami e Berlok, com participações especiais de Rincon Sapiência, Nayela e Lido Pimienta. 

- Publicidade -

Em relação à composição, participaram também Tristany, Princezito, Djodje Almeida, Sir Scratch, Loreta KBA, Valete e Kady. 

Ao longo da carreira, Dino D’Santiago já lançou os álbuns “Mundo Nôbu” e “Kriola”, sendo agora considerado como um dos melhores artistas da atualidade em Portugal, com influências de Cabo Verde. 

Depois dos bem recebidos álbuns “Mundo Nôbu” (2018) e “Kriola” (2020), Dino d’Santiago, um dos mais proeminentes artistas da atualidade portuguesa, traz mais um trabalho onde canta “as histórias de Cabo Verde e da sua vasta diáspora”. 

Como tem vindo a acontecer desde ‘Mundu Nôbu’, o autor de ‘Nova Lisboa’ volta a assinar a produção executiva ao lado de Kalaf Epalanga e Seiji. Para além dos produtores com quem tem vindo a colaborar frequentemente, Nosa Apollo, Toty Sa’Med ou Branko, a viagem sónica e afro-futurista deste ‘Badiu’ conta também contribuições preciosas de Charlie Beats, Nami e Berlok. 

Já nas colaborações vocais tem Slow J,  Rincon Sapiência, Nayela e a colombiana Lido Pimienta. E ainda composições de Tristany, Princezito, Djodje Almeida, Sir Scratch, Loreta KBA, Valete e Kady, entre outros. 

A 2 de abril do próximo ano, o álbum será apresentado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, cujos bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.