Quatro horas a pedalar no Autódromo do Algarve

ouvir notícia

.

Nem só de corridas de motos e carros vive o Autódromo Internacional do Algarve. Tal como vem sendo hábito de há dois anos a esta parte, o circuito de Portimão volta a promover mais um evento de ‘bikes’, desta feita as “4h de BTT”, que vão ter lugar no próximo dia 18 de novembro

Como o próprio nome indica, a prova terá a duração de quatro horas, com início às 9h00 e término às 13h00, podendo inscrever-se equipas de pares (masculinos, mistos ou femininos) e a solo (masculino e feminino).

O percurso será diferente de anos anteriores, delineado numa extensão de 6,6 quilómetros, com partida na reta da meta do Kartódromo Internacional do Algarve, para depois seguir para a pista de todo-o-terreno, o Off Road Park, passando também no interior do autódromo e percorrendo trilhos circundantes. A passagem pelo interior do circuito será um dos momentos altos do dia, pois irá permitir aos participantes verem a atividade em pista a decorrer nesse dia.

- Publicidade -

O preço de inscrição é de dez euros, mas com almoço incluído será de 17 euros. No valor está incluído os abastecimentos, seguro, lavagem das bicicletas e acesso a outras atividades de lazer a decorrer. Para acompanhantes o preço é de oito euros para o almoço.

Os três primeiros de cada categoria a cruzarem a linha de meta terão ainda oportunidade de disputar entre si uma corrida de karting no Kartódromo Internacional do Algarve. Mas não só, há ainda outros prémios.

Para além da parte desportiva, este evento pretende ser, também, uma iniciativa de convívio social com exposição de bicicletas, ‘drive-tests’ e um sem número de outras diversões para toda a família.

A particularidade desta iniciativa é que terá um caráter de solidariedade pois junta-se uma vez mais ao Banco Alimentar Contra a Fome com o intuito de recolher durante o evento bens alimentares. Assim, pede-se a todos os participantes para ajudarem a causa oferecendo leite.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.