Queiroz elogia trabalho da FPF e nega declarações ao Sol

ouvir notícia

O selecionador de Portugal, Carlos Queiroz, disse hoje que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) “fez um trabalho excecional relativamente à preparação da seleção no Mundial da África do Sul”.

Em declarações ao site da FPF e em resposta a uma notícia que sairá no semanário Sol, em que o jornal cita declarações de Queiroz a criticar a FPF, o selecionador português repudiou a notícia e disse que as declarações que lhe são atribuídas são «falsas e mentirosas».

Carlos Queiroz lamentou «a postura desonesta» do jornal, adiantando: «A FPF fez um trabalho excecional relativamente à preparação da seleção nacional. Sentimo-nos todos orgulhosos daquilo que foi o nosso contributo para a prestação da equipa nacional».

- Publicidade -

O técnico elogiou ainda “o profissionalismos e forma apaixonada com que todos trabalharam em prol da equipa das ‘quinas’ durante o mundial” e mostrou-se satisfeito com o seu desempenho, tendo ainda assegurado que “foram dadas à seleção nacional todas as condições para que pudesse chegar o mais longe possível na competição”.

“O jornalista do Jornal Sol perguntou-me se estavam previstas algumas alterações na equipa técnica e eu disse que estamos a gozar o período de férias, pelo que, quaisquer alterações — ou nenhumas — são assuntos que só serão tratados quando a seleção nacional voltar ao trabalho, em setembro”, acrescenta Queiroz na nota publicada na FPF.

Lusa/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.