“Quem mais gamou… melhor ficou!” chega a Lagoa

ouvir notícia

.

“Quem mais Gamou… Melhor Ficou!” é a próxima revista à portuguesa que a Associação Portimonense Boa Esperança traz a Lagoa onde poderá ser vista nos próximos 16, 17 e 18 de maio, no auditório municipal, com o apoio da câmara municipal, sendo que os espetáculos terão início às 21h30.

O público amante do teatro de humor poderá ver um elenco de luxo encenado por Carlos Pacheco, autor dos textos originais. Os intérpretes da revista “Quem mais Gamou… Melhor Ficou!” são Flávio Vicente, Telma Brazona, Miguel Ângelo, Sandra Rodrigues, Adriana Marques, Ricardo, Manuela, Mariana, Catarina, Danuta e Kiko que, naturalmente, contam com o empenho de uma competente e audaciosa equipa de bastidores.

O humor, a atualidade política e social, assim como os efeitos da troika marcarão, de forma evidente e a brincar, os momentos que se vive em Portugal e no momento, tendo por guião o humor na envolvência e tratamento da vida social, económica e política por via da crise e austeridade. Ninguém é poupado… sendo que, para os autores e para os artistas, é a brincar que se vão dizendo as grandes verdades, que nos afetam e nos incomodam!

- Publicidade -

Os bilhetes já estão à venda pelo preço de oito euros, com os descontos habituais para reformados, pessoas com mais de 65 anos, cartão jovem e passaporte cultural.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.