Quer acompanhar a Carmim/Prio/Tavira na Volta a Portugal?

ouvir notícia

.

A equipa algarvia acaba de lançar um passatempo para levar um sócio do clube, junto com a equipa, à próxima edição da Volta a Portugal

.

O Clube de Ciclismo de Tavira está a promover um passatempo no âmbito da Volta a Portugal e da nova campanha de sócios do clube. Quem quizer habilitar-se a viajar com a equipa na viatura de apoio durante a prova, basta fazer-se sócio do Clube de Ciclismo de Tavira até ao dia 31 de julho.

- Publicidade -

As propostas para sócio podem ser efetuadas no Clube de Ciclismo de Tavira (Rua
Comunidade Lusíada) ou no sítio da internet do clube (www.ciclismodetavira.pt). O vencedor será sorteado no próximo dia 6 de agosto.

Refira-se que para se habilitar, o proponente a sócio terá de liquidar a quota correspondente aos 12 meses do corrente ano e tem um valor de 30 euros.

O vencedor do sorteio terá direito a acompanhar todos os dias da prova numa das viaturas de apoio, alojamento no mesmo hotel da equipa e alimentação. O pequeno-almoço será no mesmo hotel onde a equipa estiver instalada, o almoço decorrerá durante a etapa conforme rotina do “staff” em ambiente de trabalho, enquanto o jantar terá lugar num restaurante com a equipa e “staff”.

O vencedor tem também a garantida a viagem de ida e volta com a equipa.

Os responsáveis do Clube de Ccilismo de Tavira frisam que não serão validadas para sorteio as propostas de sócio de colaboradores do clube, nem de familiares em primeiro grau dos mesmos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.