Querença celebra a festa de Nossa Senhora da Assunção

ouvir notícia

A aldeia de Querença em Loulé irá realizar a Festa em honra de Nossa Senhora da Assunção, no feriado de 15 de agosto, uma tradição que pretende dinamizar a aldeia, bem como dar as boas-vindas aos emigrantes que regressam à sua terra natal.

O início das festividades será efetuado a partir das 18h00, com uma missa solene presidida pelo Padre Carlos Matos, seguida de uma procissão com a imagem da Nossa Senhora da Assunção, acompanhada pela Banda Filarmónica Artistas de Minerva.

Posteriormente, irá realizar-se o leilão de ofertas, no Largo da Igreja. A partir das 20h00, haverá um baile animado pelo acordeonista Ricardo Alves, que decorrerá no recinto da festa, onde  terão lugar diversos petiscos típicos.

- Publicidade -

No dia 17 de agosto, será a Festa dos Filhos de Querença, onde se reunirão amigos, familiares, amantes e simpatizantes de Querença, num jantar ao ar livre, pelas 20h00, no Largo da Igreja. Durante esta festa, os comensais poderão assistir à  animação com a Associação Artística Satori e a música do acordeonista Silvino Campos. Para jantar, deverá fazer a sua reserva através do telefone 289 422 337, entre as 09h00 e as 16h00, nos dias úteis. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.