Quinta do Bill e Karetus na passagem de ano em Quarteira

ouvir notícia

 

Quinta do Bill

A cidade de Quarteira vai entrar em 2019 ao som de Quinta do Bill, Karetus e DJ Rahim, além do habitual espetáculo pirimusical (fogo de artifício com música), anunciou esta semana a Câmara Municipal de Loulé, entidade que promove a festa de passagem de ano

A Praça do Mar volta a ser o palco principal dos festejos e é aí que, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h30, o quarteirense DJ Rahim irá aquecer o ambiente. O pop-rock dos anos 90 sobe ao palco às 22h30 com os Quinta do Bill, uma das mais representativas bandas de uma época de ouro da música nacional.

- Publicidade -
Karetus

Quando soarem as 12 badaladas a anunciar a entrada em 2019, um espetáculo piromusical irá brilhar e ecoar na Praia de Quarteira. Depois, a música continuará a animar Quarteira com a presença de uma banda da nova vaga musical, os Karetus. Carlos Silva e André Reis são os protagonistas deste projeto, que é já um fenómeno de popularidade, baseado na música eletrónica, mas que, sem quererem qualquer rótulo, afirmam que têm como principal objetivo “fazer e tocar boa música”.

O programa de animação da Passagem de Ano em Quarteira tem entrada livre. Numa altura em que milhares de portugueses e turistas estrangeiros escolhem o sul de Portugal para umas miniférias, Quarteira volta a posicionar-se como um dos principais destinos para as celebrações do Ano Novo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.