Quinta dos Poetas reabre em julho com novo campo de croquet

ouvir notícia

A Quinta dos Poetas – Nature Hotel & Apartments, localizado em Pechão, reabre portas em julho com um novo campo de croquet de padrão internacional, anunciou a empresa. 

Este hotel rural dispõe de 22 quartos e nove apartamentos e irá voltar a abrir portas após dois meses de encerramento devido à pandemia de COVID-19 com diversas medidas de segurança para os seus hóspedes e colaboradores, com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. 

Este ano, uma das novidades deste hotel é o novo campo de croquet de padrão internacional, tornando a Quinta dos Poetas na casa do Algarve Croquet Club, o primeiro clube de croquet a ser registado em Portugal. 

- Publicidade -

Neste momento, está a ser criada uma associação portuguesa com outros locais do território nacional e espera-se que a mesma seja reconhecida pela Federação Mundial de Croquet. 

Até ao momento, já foram feitos contactos com clubes em Espanha, Egito, Canadá, Finlândia, Alemanha, Suécia e Reino Unido. 

O croquet é um desporto de equipa geralmente praticado em relvado, que tem como objetivo de fazer com que uma bola passe por baixo de pequenos arcos, seguindo um itinerário determinado. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.