Racing Weekend com derradeira jornada no autódromo do Algarve

ouvir notícia

 A última jornada do Racing Weekend de 2010 vai ter lugar este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve com a presença do Campeonato de Portugal de GT & Sport Protótipos, Campeonato de Portugal de Clássicos e Clássicos 1300 e ainda o Ford Transit Trophy.

Esta última jornada vai decidir o Campeão dos GT & Sport Protótipos. César Campaniço e João Pedro Figueiredo no Audi R8 LMS lideram a tabela classificativa e têm, nas últimas corridas, mostrado uma hegemonia sem precedente.

De qualquer forma, tanto Patrcik Cunha/João Carlos Ramos no Lamborghini Gallardo ou José Pedro Fontes/Diogo Castro Santos no Aston Martin DB9 estão em posição de lutar pelo ceptro.

- Publicidade -

Habitualmente, o Autódromo Internacional do Algarve, devido à sua exigência técnica, reserva algumas surpresas quer para máquinas e pilotos, pelo que tudo pode acontecer e os favoritos podem não ser os vencedores.

Novidade este fim de semana será a participação do administrador do Autódromo do Algarve nas corridas dos GT & Sport Protótipos com um BMW M3. Paulo Pinheiro junta-se a Roger Green, prestigiado jornalistas da revista inglesa EVO, para disputaram esta última jornada e testar as suas capacidades enquanto pilotos.

Outra das novidades será a participação de José Monroy, já campeão do PTCC em 2010, fazendo equipa com Miguel Praia, piloto da Parkalgar Honda no Campeonato do Mundo de Supersport. Será certamente interessante poder analisar a competitividade de Praia aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO IX em vez da habitual Honda CBR 600 RR.

Como atrativo para um fim de semana que será composto por oito corridas será a Super Especial do Rali Casinos do Algarve, que vai ingressar no Racing Weekend, na noite de sábado.

Programa:

Sábado, 13 de novembro

8.30h – GT & Sport Protótipos – Treinos Livres

9.30h – GT & Sport Protótipos – Treinos Livres

11h – GT & Sport Protótipos – Qualificação

14.55h – GT & Sport Protótipos – Corrida 1

Domingo, 14 de novembro

13h – GT & Sport Protótipos – Corrida 2

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.