Rali: Pilotos algarvios querem renovar título nacional

ouvir notícia

Os pilotos algarvios da equipa campeã nacional de ralis, Ricardo Teodósio e José Teixeira da Team Vito Skoda, anunciaram a sua pretensão de, durante a próxima época, renovar o título conquistado no ano passado com o seu Skoda Fabia R5 Evo, anunciou a equipa. 

“Não escondo que queremos ser bicampeões, mas os últimos campeonatos têm sido muito equilibrados, com várias equipas com o mesmo objetivo e 2020 não deverá ser exceção”, referiu José Teixeira, numa conferência de imprensa no sábado.

“O facto de termos sido campeões não mudou em nada a nossa postura e os nossos objetivos”, afirmou Ricardo Teodósio, natural da Guia.

- Publicidade -

Para a nova época, Ricardo promete que vão “lutar pela vitória em cada rali, sabendo que hoje em dia é preciso andar a fundo em cada quilómetro de cada troço”.

O Campeonato de Portugal de Ralis em 2020 será composto por 10 provas, mas os concorrentes só poderão participar num máximo de oito ralis, escolhendo depois as sete melhores pontuações. A competição tem início nos dias 28 e 29 de fevereiro, no Rali Serras de Fafe e Felgueiras. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.