Rali: Ricardo Teodósio e José Teixeira lutam pela vitória no Alto Tâmega

ouvir notícia

Os pilotos algarvios de rali, Ricardo Teodósio e José Teixeira, vão disputar este fim de semana o Campeonato de Portugal no Alto Tâmega e pretendem “recuperar pontos na luta pela revalidação do título nacional”, anunciou a equipa.

“Nesta altura o nosso único pensamento é entrar no rali para ganhar. Não temos outra estratégia possível. É importante recuperar pontos para os pilotos que estão à nossa frente e isso só será possível se estivermos na discussão pelo rali do primeiro ao último troço”, referiu Ricardo Teodósio em comunicado.

Ricardo e José, na equipa Skoda Fabia R5 Evo, ocupam nesta altura o 3.º lugar no Campeonato de Portugal de Ralis e vão atravessar este fim-de-semana os municípios de Chaves e Boticas no Rali Alto Tâmega.

- Publicidade -

“Como este rali é novo para quase todos, os pilotos que lutam pelo título estão todos na expectativa e partem com as mesmas armas. Vamos tentar perceber bem as características dos troços durante os reconhecimentos e tentar atacar logo desde o primeiro metro, que é o estilo que mais me agrada”, acrescentou Ricardo Teodósio.

O percurso da próxima prova inclui seis classificativas de asfalto num total de 101 quilómetros cronometrados.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.