Rally de Albufeira vai para a estrada este fim de semana

ouvir notícia

.

No próximo fim de semana, dias 13 e 14 de outubro, o Campeonato Sul de Ralis volta à estrada com mais uma prova. O Rally Município de Albufeira vai passar pelo centro da cidade com uma “super especial” noturna, na Avenida dos Descobrimentos, para depois rumar às freguesias de Paderne, Ferreiras e Guia, para mais três “especiais” de classificação.

Ao todo, serão dez classificativas com um total de 70 quilómetros de provas especiais, numa emocionante prova organizada pelo Clube Automóvel do Sul com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.

A competição tem início no sábado, 13 de outubro, com uma “super especial” às 21h00, entre o cruzamento dos Bombeiros de Albufeira e a rotunda dos Relógios, numa extensão de 2,38 quilómetros, em plena Avenida dos Descobrimentos.

- Publicidade -

No dia 14, domingo, serão disputadas mais três “especiais” em asfalto, este ano com uma novidade: a entrada da freguesia da Guia para a competição.

As provas especiais de classificação vão disputar-se entre a estrada do Algoz e a estrada de Tunes (Guia), em Canais (Ferreiras) e em Alcaria (Paderne), e serão percorridas três vezes cada. Na Guia, o rali passará às 10h00, 11h44 e 13h43; em Ferreiras, às 10h18, 12h02, 14h01; e em Paderne às 10h39, 12h23 e 14h22. A entrega de prémios terá lugar no pódio em frente à câmara municipal, pelas 16h00.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.