Real Madrid paga 30 milhões por Fábio Coentrão

ouvir notícia

O Benfica e o Real Madrid chegaram hoje a um princípio de acordo para a transferência do futebolista internacional português Fábio Coentrão para o clube espanhol por 30 milhões de euros, anunciou o emblema português.

O anúncio foi feito em comunicado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), no qual o Benfica informa que o acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se vai submeter e acordar a celebração de um contrato de trabalho com o Real Madrid.

Os 30 milhões de euros correspondem ao valor da cláusula de rescisão de Fábio Coentrão. Desde que é conhecido o interesse do Real Madrid, o Benfica afirmou sempre que não transferia o jogador por valores inferiores.

- Publicidade -

Ao contrário do que tem sido noticiado, o negócio não envolve qualquer jogador do Real Madrid.

Comunicado do Benfica

“A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol.”

(Rede Expresso)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.