Realiza-se hoje o funeral do professor Fernando Almeida

ouvir notícia

Está a decorrer hoje o funeral do professor da Universidade do Algarve, Fernando Almeida, de 54 anos, que faleceu de forma inesperada no passado dia 4 de outubro. Depois das exéquias fúnebres, o corpo segue para cremação por volta das 15:00h direto à Quinta do Conde, Sesimbra.

Fernando Almeida era natural de Vila Real de Santo António e, para além da atividade docente e de contabilista, foi o fundador do Wax Resto Bar, localizado na praia de Faro. Era também um grande desportista.
A sua morte repentina deixou Faro de luto. O professor fazia amigos com muita facilidade e tinha uma energia e boa disposição cativantes.

“Mudaste a vida de todos nós. Não há ninguém que não te recorde assim, feliz e a fazer da vida uma festa. Um brinde numa qualquer tarde de verão com esse sorriso que a memória nunca esquecerá” – dizem os seus amigos do Wax em nota no Facebook

- Publicidade -

Particularmente emotiva foi também a mensagem que a filha, Catarina Almeida, deixou no Facebbok; “um sincero agradecimento a todos aqueles que se mostraram e se mostram presentes, apoiam e sofrem esta perda a meu lado. De uma filha sempre amada e nunca sozinha os meus pêsames a todos vós pela perda de um amigo e companheiro insubstituível.”

À filha, à restante família e à Universidade do Algarve os mais sentidos pêsames do Jornal do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.