Rebelo de Sousa defende demissão de Miguel Relvas

ouvir notícia

.

Caso fique provado que Miguel Relvas pressionou uma jornalista do “Público”, Marcelo Rebelo de Sousa defende o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares deverá demitir-se.

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares deverá demitir-se caso fique provado que Miguel Relvas pressionou uma jornalista do “Público”, defendeu ontem à noite na TVI o comentador e conselheiro de Estado Marcelo Rebelo de Sousa.

“Ou prova-se que o ministro não pressionou, não ameaçou com blackout e menos ainda falou de dados da vida privada da jornalista – e então Miguel Relvas tem esta frente fechada – ou no caso extremo prova-se a coisa mais grave que é ele ter falado a um editor dos dados privados da vida da jornalista, e aí é muito difícil um ministro continuar em funções”, disse.

- Publicidade -

No seu habitual comentário na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa estabeleceu ainda um outro cenário em que o ministro, que tutela a comunicação social, não tendo falado dos dados da vida privada da jornalista Maria José Oliveira, pressionou, no entanto, a sua editora. Neste caso, na opinião do comentador político e conselheiro de Estado, o ministro não terá de “sair do Governo mas fica em situação fragilizada.

(Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.