Rede das Bibliotecas do Algarve comemora Dia do Livro Infantil

ouvir notícia

A Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Algarve (BIBAL), em comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, promove, mais uma vez, uma atividade dirigida aos mais novos.

Desta vez e face às contingências a que estamos sujeitos em tempo de pandemia, será apresentada uma sessão de contos online, com o contador de histórias Rodolfo Castro.

Poderão assistir à atividade a partir das 16:30 desta sexta-feira, dia 2 de abril, através da página de Facebook da BIBAL.

- Publicidade -

Uma oportunidade para estreitar a proximidade entre as Bibliotecas e os leitores mais jovens, e também uma proposta para passar um excelente momento em família, entre histórias e o universo dos livros.

Rodolfo Castro é argentino e vive atualmente em Portugal. É um contador de histórias, formador, mediador da leitura e escritor, entre muitos outros ofícios.

Esta é mais uma atividade concertada da Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Algarve, mediante uma estratégia de rentabilização e partilha de recursos e de trabalho colaborativo entre as Bibliotecas do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.