Região volta a receber paraquedistas de todo o mundo

.
.

Cerca de 400 praticantes reúnem-se em Alvor a partir de hoje a até 07 de abril para o festival internacional “Spring Boogie”

.

A partir de hoje, sábado, e durante quatro semanas (até 7 de abril), a localidade de Alvor, no concelho de Portimão, recebe aquele que já está considerado como o maior evento de sempre de paraquedismo realizado em Portugal.

Trata-se do “Spring Boogie”, festival internacional de paraquedismo organizado pela SkyDive Algarve, que reúne cerca de 400 participantes oriundos de vários continentes, entre os quais os melhores do mundo nesta modalidade.

Os concorrentes têm ao seu dispor os dois aviões mais rápidos do mundo usados no paraquedismo, o Bechh99 e o DO28, capazes de atingir os 16.000 pés em apenas oito minutos.

A SkyDive Algarve está sediada na região desde 1999. As características da zona, com pouco vento, muito sol, praias e o facto de estar aberta 365 dias por ano, fazem com que esta “drop zone” seja considerada uma das melhores do mundo.

Refira-se que a SkyDive Algarve tem ao dispor todas as comodidades, desde sala de video, a loja, passando por bar, “rigging shop” (reparação/manutenção) e uma “adventure shop” especializada em adrenalina.

Advertisements

Comentário

Carregue aqui para comentar

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste