Rei da Suécia relacionado com clubes de strip-tease e crime organizado

ouvir notícia

O rei Carlos XVI Gustavo da Suécia desmentiu todas as informações da imprensa segundo as quais teria frequentado clubes de strip-tease e mantido relações com o crime organizado, num esforço para encerrar um escândalo que fragiliza sua imagem.

“Não. É impossível que existam”, disse o chefe de Estado sueco ao responder a uma pergunta sobre a existência de fotos comprometedoras do rei com mulheres nuas.

Um ex-mafioso, Mille Markovic, confirmou recentemente possuir essas fotos.

- Publicidade -

Markovic disse também que uma pessoa próxima ao rei chegou a tentar dissuadi-lo de publicar qualquer imagem que pudesse comprometer Carlos XVI Gustavo.

“É difícil comentar algo que não vi e que nenhuma outra pessoa viu”, disse o rei da Suécia numa longa entrevista concedida à agência de notícias sueca.

O desmentido do rei Carlos XVI Gustavo, no trono há 37 anos, ocorre depois de uma série de dissabores que vão desde as revelações do passado nazista do pai da rainha brasileira Silvia à brutal rutura do noivado da princesa Magdalena.

Mas o maior escândalo é a reputação de contratar prostitutas. O rei, com 65 anos, já foi acusado de frequentar clubes de reputação duvidosa, participar de festas decadentes e manter relações adúlteras.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.