Reinventar o turismo em foco no Portimão Arena

ouvir notícia

Como reinventar o turismo é o tema do seminário que a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão vai realizar no próximo dia 24, no auditório do Portimão Arena. Para analisar o tema, a organização convidou Henrique Henriques, da Hotel Distribution Management, para falar sobre a influência das redes sociais no turismo enquanto Nuno Aires, do Turismo do Algarve, vai falar sobre a situação atual do turismo algarvio.
Ricardo Sobral, do Hotel Santa Catarina, vai apresentar dois produtos inovadores na área do turismo enquanto João Jesus, do Tivoli Hotels & Resorts, vai falar sobre as atuais ofertas de promoções e conquista de novos mercados.
O evento tem início às 14h30 e termina às 18h00 com uma intervenção da vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, Maria de Lurdes Vale.
Este seminário é da responsabilidade da turma do 2º ano do curso de Operações Turísticas e Hoteleira sob a orientação da professora Janine Medeira. “Este é um projeto de turma que pretende mostrar ao público que apesar dos tempos atuais, a prática do turismo continua a ser possível. A apresentação de novas medidas, a inovação, a baixa de preços, a posta em novos mercados, as redes sociais, entre outros, serão alguns dos temas abordados”, explica a orientadora.
A participação é gratuita mas a organização está a aceitar inscrições até ao dia 23.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.