Reis magos chegam de camelo à Feira de Natal de Lagoa

ouvir notícia

.

A chegada dos três reis magos em camelos reais é a grande novidade da Feira de Natal de Lagoa deste ano, que se realiza entre 8 e 11 de dezembro, no largo do auditório municipal. Esta é a grande surpresa da “Aldeia Presépio Vivo”, que voltará a ser um dos destaques do evento, num momento que promete impressionar, nomeadamente os mais pequenos, e que acontecerá domingo (dia 11), pelas 15h00.

Recriações históricas, encenações, exposição de animais, atividades para a pequenada e cerca de 50 expositores com diversos produtos e artigos regionais são as atrações desta feira, que decorre entre as 10h00 e as 20h00, numa organização da união das freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara de Lagoa.

O evento deste ano abre com um animado espetáculo de ‘stand-up comedy’ com o humorista Jorge Serafim, a 8 de dezembro, pelas 15h00. A “Aldeia Presépio Vivo” voltará a ser o centro das atenções, contando com mais de 20 figurantes e vários espetáculos associados. A presença de um burro, de uma vaca e uma exposição de animais voltará a merecer atenção especial por parte dos mais pequenos.

- Publicidade -

As atuações do Palhaço Salsinha (dia 11), espetáculos musicais com a fadista lagoense Luana Velasques (dia 9) ou Luís Galrito (dia 10), demonstração de voo de aves de rapina, o espetáculo diário ‘O Pai Natal e os seus Duendes’ são as outras iniciativas que compõem o diversificado programa da feira deste ano.

Um momento sempre emocionante para as crianças acontecerá a 9 de dezembro, com o desfile de cerca de 600 pequenos pais natal pelas ruas de Lagoa, com chegada ao recinto da feira.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.