Reis magos já estão a caminho de Olhão

ouvir notícia

.

Desfile realiza-se pelo segundo ano consecutivo e irá percorrer as principais artérias da cidade durante todo o dia 6 de janeiro. Animação começa logo no dia 5 junto aos Mercados Municipais

.

No próximo dia 6 de janeiro, e pelo segundo ano consecutivo, os Reis Magos vão chegar a Olhão montados em camelos e acompanhados por uma comitiva em que o número de figurantes irá ultrapassar o do ano passado.

- Publicidade -

O Desfile dos Reis Magos começa às 10h00 na denominada Rotunda do Cubo, percorrerá a Avenida Bernardino da Silva e seguirá em direção à baixa da cidade, até ao Presépio Vivo. Por o meio, terá paragens na Praceta de Agadir, Tribunal, Corte Real, Mercados Municipais e Largo da Câmara Municipal.

A primeira fase do percurso será efetuada até ao recinto da Feira de Reis, junto à Sociedade Recreativa Olhanense, onde a comitiva chegará por volta das 13h00 e onde decorrerá o almoço tradicional do Dia de Reis. O cortejo prossegue o seu caminho durante a tarde, estando a chegada à Rua do Comércio e ao Presépio Vivo prevista para as 19h00.

Todos os figurantes estarão trajados a rigor e o desfile promete muitos motivos de interesse a serem proporcionados pela comitiva dos Reis Magos à população que assistir a esta iniciativa, que irá encerrar as comemorações desta quadra festiva na cidade de Olhão.

O acampamento dos Reis Magos estará instalado logo no dia 5 junto aos Mercados Municipais, com espectáculos musicais, bailarinas, entre outros momentos de animação, a partir das 19h30. No dia 6, à noite, realiza-se o Jantar dos Reis Magos, na Sociedade Recreativa Olhanense, que custará 25 euros por pessoa, será servido em louças alusivas e por pessoas trajadas a rigor, e também incluirá diversos espetáculos.

Até ao dia 6 (entre as 10h00 e as 23h00) decorre na Avenida da República a Feira de Reis, que conta com uma mostra de artesanato da região e também de artesãos provenientes do centro e norte do pais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.