Relatório médico prova que camareira que acusou Strauss-Kahn foi violada

ouvir notícia

O exame médico realizado a Nafissatou Diallo horas depois de ela ter sido supostamente agredida por Dominique Strauss-Kahn, no dia 14 de maio, em Nova Iorque, concluiu que a camareira foi violada, informa o jornal L’Express, citando um relatório do hospital nova-iorquino.

“Diagnóstico: agressão. Causa dos ferimentos: agressão, violação”, detalha o documento que esclarece que Diallo chegou de ambulância acompanhada por um polícia ao serviço de emergência do hospital St Luke’s Roosevelt de Manhattan.

O ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), que sempre se declarou inocente, tem sete acusações contra si, incluindo uma tentativa de violação, agressão sexual e sequestro, que podem resultar em anos de prisão.

- Publicidade -

Dominique Strauss-Kahn, detido no dia 14 de maio, foi libertado no dia 1 de julho, porém, continua sem passaporte e não pode sair do território americano. O ex-diretor do FMI deve comparecer novamente diante do tribunal de Nova Iorque no dia 23 de agosto.

Os advogados de Dominique Strauss-Kahn protestaram veementemente esta terça-feira após a publicação do relatório médico da suposta vítima.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.