Representante portuguesa na Eurovisão decide-se em Portimão

ouvir notícia

Os oito temas vão ser apresentados, no próximo dia 2 de março, no Portimão Arena, num espetáculo transmitido em direto pela RTP

Os oito finalistas do Festival da Canção 2019 vão subir ao palco do Portimão Arena, no próximo dia 2 de março, onde será escolhido o representante de Portugal no Festival Eurovisão. Matay, Conan Osíris, Calema, Ana Cláudia, NBC, Surma, Madrepaz e Mariana Bragada são os artistas que aspiram a ganhar a final em Portimão

O representante de Portugal no Festival da Eurovisão da Canção de 2019 será escolhido no Portimão Arena, no dia 2 de março, aquando da realização da final nacional do concurso promovido pela RTP. O espetáculo tem início marcado para as 21h00, sendo a abertura de portas às 19h30.

Esta será a segunda vez em 17 anos que o Festival RTP da Canção se realiza fora de Lisboa. A primeira foi no ano passado, quando a final do festival – que ganhou um novo fulgor no nosso país com a vitória da canção “Amar pelos dois”, interpretada por Salvador Sobral e composta por Luísa Sobral, em 2017 – teve lugar em Guimarães.

- Publicidade -

As oito canções apuradas para esta final vão desfilar, uma atrás da outra, durante o espetáculo transmitido em direto de Portimão. Os apresentadores Filomena Cautela e Vasco Palmeirim vão fazer de anfitriões da final do festival, com o apoio da repórter Inês Lopes Gonçalves.

A duas semanas da grande final do Festival da Canção 2019, já estava garantida “casa cheia” em Portimão, com os mais de mil ingressos colocados à venda vendidos em apenas quatro dias…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 28 DE FEVEREIRO)

Nuno Couto|Jornal do Algarve

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.