Requalificação de Arruamentos no Azinhal

ouvir notícia


Depois de concluída a obra de reparação dos arruamentos, que incluiu alguns trabalhos de saneamento, o Município de Castro Marim deu início agora à obra de requalificação dos mesmos.

Esta intervenção representa um investimento, de cerca de 300.000 euros, uma vez que será também executada a rede de drenagem de águas residuais pluviais na zona do Polidesportivo da aldeia.

“Esta era uma intervenção há muito aguardada pelos moradores da aldeia do Azinhal, onde muitas ruas careciam ainda de qualquer tipo de requalificação desde os anos 80, num manifesto transtorno para a circulação de veículos e de pessoas, mas também no âmbito da higiene e limpeza urbana. Assim se criam agora condições condignas à fruição do espaço público numa aldeia cuja centralidade é marcada pelo atravessamento da EN122” – diz o Município em nota de imprensa.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Castro Marim tem realizado um conjunto de trabalhos de beneficiação de arruamentos em várias povoações do concelho, procurando preservar a qualidade de circulação, não só a circulação automóvel, mas também pedonal. As intervenções em Odeleite, Quinta do Sobral (Castro Marim), Monte Francisco e Junqueira são algumas das mais recentes no âmbito dos arruamentos, mas foram também realizados trabalhos de repavimentação de várias ruas na vila de Castro Marim e na zona norte de Altura e estão agora previstas as de Cabeço da Junqueira e Rua da Alagoa, em Altura.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.