Resort de luxo oferece 150 oportunidades de emprego

ouvir notícia

Resort Pine Cliffs

O resort de luxo Pine Cliffs, em Albufeira, vai promover uma iniciativa de recrutamento que visa o futuro preenchimento de 150 oportunidades de emprego.

A iniciativa “Pine Cliffs Talent Recruitment Forum 2016” está marcada para o próximo dia 11 de fevereiro e, segundo os responsáveis do empreendimento de cinco estrelas, “o objetivo passa por futuramente recrutar profissionais de excelência para fazer parte da equipa que iniciará uma ‘nova era’, na sequência do programa de renovação e expansão do resort”.

Esta iniciativa de recrutamento abrange as principais áreas operacionais das unidades hoteleiras, nomeadamente a restauração, alojamento, fitness e spa, entre outras. As diversas posições encontram-se disponíveis nos diferentes sites de emprego e os interessados poderão, desde já, enviar a o seu currículo para o email [email protected], indicando a função à qual se candidatam.

- Publicidade -

“Esta ação de promoção e identificação de novos talentos passará por uma fase de pré-seleção, após a qual, os candidatos pré-selecionados receberão um convite para participarem no Pine Cliffs Talent Recruitment Forum 2016”, explicam os responsáveis.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.